20100814




Apesar dos meus olhos rasgados, da minha pele morena e das minhas pernas altas, que me conferem um aspecto estrangeiro, sou a típica mulher portuguesa, insegura e complexada.





16 comentários:

  1. nao podes ser insegura ... tens de acreditar em ti. Es linda e capaz de vencer tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. no fundo, sejamos nós (como na música do Tony) loiras ou morenas, bonitas, sejamos grandes ou pequenas, falemos grego, russo ou irlandês ou até mesmo português , o complexo é um gene que já nos foi incutido ! é a vida.
    eu só te conheço por fotografias, mas digo-te, és mesmo bonita +.+ não tenhas complexos e coisas dessas que são tão feias, não devias ter espaço para eles *

    ResponderEliminar
  3. Não dá mesmo para fugir disso pois não?

    ResponderEliminar
  4. Gostei loool ;) vou seguir

    ResponderEliminar
  5. o complexo no sexo feminino é praticamente inevitável. Há quem saiba fingir que não o possui, apenas porque sabe já que as pessoas (sobretudo hoje em dia) gostam de pessoas confiantes, ou pelo menos que não estejam constantemente a queixar-se de si e do seu corpo.
    Já não se tem paciência para ouvir "não gosto do meu peito, dos meus olhos, tenho o nariz muito grande, as pernas tortas..." isto hoje não se aceita, infelizmente. Daí haver quem aperfeiçoe a arte da ocultação, para parecer confiante, mas na realidade, por dentro está tão afectada como nós, ou mais talvez.
    Tu és linda, acredita nisso :)

    ResponderEliminar
  6. Como compreendo.. Acredita em ti. Só tu te podes mudar, coragem *

    ResponderEliminar
  7. adorei mesmo acredita o teu blog

    ResponderEliminar
  8. Gostei :)) O teu blog é bonito *

    ResponderEliminar
  9. adorei. vou seguir-te :D

    ResponderEliminar
  10. Acredita em ti que tudo mudará :) *

    ResponderEliminar
  11. Pois, normalmente temos sempre cmplexos com alguma coisa..Mas o melhor é tentares supera-los pensando e olhando para todas as tuas outras caracteristicas, que gostas ;).."se nos nao gostarmos de nós quem vai gostar.."
    Gosto bastante do teu blog

    ResponderEliminar