20090515


Penso em ti, no que passamos juntos, e as lágrimas escorrem-me pela face. Já nada parece o que era.

Pensar que tudo poderia ter sido diferente, bastava querer. Pensar que procuramos á meses pela felicidade e não conseguimos encontra-la, mas porquê? Perguntas retóricas a nada nos levam e sabemos isso. Mas como todos somos seres humanos, e pensamos que tudo nos vem ter as mãos, mas a nossa história mais do que tudo prova que a vida não é assim. Que estamos habituados a ter tudo, e de um dia para o outro somos obrigados a lutar! Somos obrigados a lidar com uma pessoa que não somos nós e nunca fomos, que recordamos o passado e vemos, que éramos alegres, crianças sem problemas, e agora sentimo-nos no fim.

Embrulhados em problemas e sem solução para nenhum, todas as pessoas nos julgam e não percebem que estamos a sofrer. Que qualquer coisa que digam nos fere, nos entra no coração e o desfaz.

Que coisas sem importância me fazem lembrar de Ti, que estas sempre presente mesmo sem estares, que quando te vejo ainda sinto medo, que dobro a esquina e tenho medo da próxima, que simplesmente te amo. Que era capaz de fazer tudo, atravessar mares e desertos, lutar contra tudo e todos, que por Ti, dava a vida! Que te quero de volta, e se pedisses novamente nem hesitava, porque sem ti o ar não me chega aos pulmões, o sangue não me circula nas veias, que nada faz sentido. Vivo num mundo onde o céu é cinzento e a terra preta, que só tu és capaz de irradiar luz , só tu és capaz de me dar a mão e me fazer acreditar que sim, de facto vale a pena

1 comentário:

  1. Que bonito Silvi :)
    Desejo-vos muitas felicidades pah :D
    <3

    ResponderEliminar