20100415



Amanhã; amanhã não sei se quero acordar. Não sei se quero que o dia aconteça. É um dia demasiado especial para mim, para acontecer nesta altura da minha vida. Quero passar por ele, apenas passar por ele e não o viver. Quero banalizá-lo e apenas recordar. Amanhã, é o meu dia de aniversário, amanhã é dia de recordações.
Está quase tudo no lugar, quase tudo… Estou a conseguir, mas ainda sou fraca. Ainda choro, ainda sofro, ainda berro! Preciso de mais tempo. Eles sabem, eles apoiam-me, eles lutam por mim todos os dias, assim como eu. Eles querem que eu seja feliz, que eu esqueça, mas eu não quero esquecer, quero fazer como ao dia do meu aniversário, quero banalizá-lo e apenas recordar.
Amanhã; amanhã não sei se quero acordar. Não sei se quero que o dia aconteça, porque com certeza, não será tão bom como os anos anteriores.
Amanhã; amanhã não sei se quero acordar. Não sei se quero que o dia aconteça. Amanhã, quero ser feliz, amanhã quero existir.

5 comentários:

  1. O amanhã é sempre incerto, mas desde que lutemos para que seja um dia repleto de felicidade tudo é possível :')
    Adorei o texto Sílvia.

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem em lutar :')

    ResponderEliminar
  3. é hje ou foi ontem ?
    parabens querida *.*

    ResponderEliminar
  4. ahh..parabens, parabens, parabens :D

    ResponderEliminar