20100125

Seria talvez a quinta vez que ouvia aquela música, a única música que me enchia os ouvidos. Caminhava sozinha, entrei no pavilhão e aquele reboliço de gente fútil e mesquinha deixou-me ainda pior. Encostei-me ao primeiro canto que encontrei e sentei-me. Os meus olhos acompanharam cada pessoa que passou por mim, e mesmo com aquele gesto de pura estupidez, nenhuma reparou que eu estava ali, sentada, com os phones, a ouvir a mesma merda de música.
Continuei lá, mas de repente algo me saltou á vista, um casal de namorados. Já os tinha visto imensas vezes, mas só hoje reparei neles. O que aparentemente me parecia um namoro de fachada, é de facto, um verdadeiro e grande amor. A forma como aquele rapaz olha para a namorada, é simplesmente inexplicável. Fiquei estupefacta com o carinho que ele lhe transmitia em múltiplos beijos, a forma como a mão dele deslizava pelo cabelo dela, a força com que ela o abraçava, a segurança que ele lhe transmitia, as palavras que trocavam os meus olhos não conseguiam deixar de observar aquele momento fantástico, mas deles.
Percebi que a única coisa que estava ali, ao meu lado, era a frustração. A inveja , a tristeza, a fraqueza, de não ter o que aquela rapariga também tem.
Esta puta desta vida, há gente com sorte.

11 comentários:

  1. eu também reparei nesse amor. e estava a ver-te a reparar neles. minhaaa liiinda, não chores, não chores não. as coisas mudam, quando menos esperamos. tenho a certeza, confias em mim? * um beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. oh mas se precisares mesmo mesmo mesmo de chorar tens de chorar só hoje, :) <3

    ResponderEliminar
  3. nao podes pensar assim ! A vida dá-nos coisas más mas quando menos esperares aparece um boa que fica por muito tempo e compensa essa má =D
    força ;)

    ResponderEliminar
  4. nem tudo é perfeito, acredita. e talvez eles tenha um pouco de inveja em coisas que tu tens e eles não. ninguem tem tudo né? beijinho sici *.*

    ResponderEliminar
  5. ainda es tao nova Silvia ! Eu tenho 3 anos a mais que tu, já pensei como tu mas agora ja vi que nao vale a pena querer tudo depressa!

    Tudo leva o seu tempo e assim, quando chegar, saberá melhor :)

    ResponderEliminar
  6. com calma Silvia, com calma ;)

    nada a agradecer =D

    ResponderEliminar
  7. foi um pequeno percalço. :P tem que estar tudo bem.
    espero que esteja tudo bem contigo também, porque um dia destes também te vi chorar. e tens um sorriso LINDO que é bom de ver, por isso, UP!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/2/10 15:30

    hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar
  9. há gente com sorte mesmo . e quem tem não aproveita . a sorte há-de chegar princesa, há-de há-de *.* <3

    ResponderEliminar