20091128

Comeback

A noite já tinha caído naquele lugar quase submerso e esquecido. Só a lua poderia vir a testemunhar a magia daquele momento e o sentimento que nos unia.
Não seria o primeiro nem o ultimo dos bons momentos passados, mas seria um dos melhores.
Naquele declive, repousavam os nossos corpos então separados e tristes, mas quando por desejo nos aproximamos sentimos realmente o que era amar, o que era desejar intensamente alguém e algo.
Unimo-nos por aquilo que já sabíamos existir e que é tão forte que não virá a desaparecer.
O teu toque, o teu respirar, o teu carinho faz-me amar-te cada vez mais, leva-me por vezes a acreditar que será para sempre, pelo menos o sentimento!
Ficaram e ficarão sempre imensas coisas por dizer, a minha expressão está entalada, queria fazer-te acreditar mas não consigo.

12 comentários:

  1. Nao foi na maneira de escrever, mas em termos de personalidade, o que foi pior. Principalmente sendo uma grande amiga.

    Só tens de ter calma, e nao desesperar :)

    ResponderEliminar
  2. Mas é frustrante saber que mesmo que não se desista, não depende só de nós.
    Espero tenhas mais sucesso que eu *

    ResponderEliminar
  3. É em vão para ambas portanto :|
    Pois é, temos de nos conformar, mas por vezes isso não significa desistir, e pelo que entendo, tu tal como eu ainda não desististe.
    Eu acredito que se ainda há algo que nos faz lutar por uma amor, é porque vale a pena, e porque um dia tudo irá mudar.
    Saber esperar, é o que se necessita!
    Força *

    ResponderEliminar
  4. Sim, dar-nos-hão valor um dia :)
    Vamos acreditar ;)

    Não tens nada a agradecer *

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  5. os sentimentos expressam - se naturalmente

    nao apresses e vais ver que vais dizer muito bem o que qeres *.*

    ResponderEliminar
  6. eu sei :s

    mesmo eu tenho essa dificuldade ..

    mas vais ver queles vao aparecer *.*

    ResponderEliminar
  7. E claro que consegues. Sê testemunha de ti propria, e nao só a lua! consegues.
    e adorei :)

    ResponderEliminar
  8. "O medo possui-nos, tornamo-nos incapazes, sem força para continuar.
    A mente cai, o corpo fica sem força, o organismo já não reage. Os suores frios aparecem, os olhos enchem-se de lágrimas, o nervosismo é notório. A vontade de voltar a trás e fazer tudo de forma diferente está presente. Mas já não há volta a dar, desfazer o erro é morrer.
    Neste momento, estou a sentir medo, impaciência, porque sei que é verdade, porque não consigo reagir, porque tudo isto é sinal de fraqueza, porque ninguém é forte o suficiente nem mesmo eu, pensando que sou. Penso nas vezes em que já chorei mesmo sem ser necessário; nas vezes em que já sofrei por quem não merece; nas vezes em que me arrependi e desejei com todas as forças voltar atrás, mas isso não é ser forte, é ser igual."
    Este texto é teu?!

    ResponderEliminar
  9. Como podes ver, foi um mal entendido visto que com toda esta história eu também acabei por ser enganada. De qualquer forma, desculpa, a sério!

    ResponderEliminar
  10. Eu percebo, claro que percebo! E podem plagiar tudo, mas a tua alma ninguém pode nem consegue. Lamento o que se passou, mas eu não sabia de nada :s Quer dizer, sabia que alguns dos textos que ela me tinha enviado eram plagiados, eram da Mar. Eu própria os vi no blog dela. Mas agora desse, não sabia de nada mesmo! Eu tinha aquela parte no meu texto, por causa da Bea. Eu não o estava a conseguir completar e ela deu-me a ideia de pôr aquela parte do texto dela no meu, como nós faziamos alguns textos em conjunto. Mas nunca imaginei que não fosse dela, daí a ter aceito!

    ResponderEliminar
  11. À pessoas capazes de tudo, Sílvia!
    Ainda bem que já está tudo resolvido e esclarecido, não quero problemas com ninguém muito menos por causa de assuntos como estes.

    ResponderEliminar