20090820


Cansada de ser olhada mas não reconhecida. Cansada de desprezos e falsas desculpas.

Porquê que eu não sei viver sem ti? Porquê que não há ninguém que me pode ensinar? Porquê que estou sozinha, a entrar em desespero e ninguém percebe.

Choro todos os dias por em 168 horas só conseguir ser feliz 24, e essas 24 serem "por favor". Não aguento mais isto, sinto-me tão impotente que nem consigo pensar numa solução para este problema que afecta tudo em mim!

Não entendo como não te sentes como eu, como consegues dizer que és feliz e eu não, se estamos ambos no mesmo barco, em que baloiça e baloiça mas nunca mais chega a terra.

Não compreendo como há pessoas tão diferentes

8 comentários:

  1. Mas realmente há.
    Pessoas que partilham a vida connosco mas não a sentem de igual forma.

    ResponderEliminar
  2. uma boa realidade- ninguem vive feliz sem o que realmente ama- vive mas na esperança que mude! bom muito bom

    ResponderEliminar
  3. a vida traz novidades. tens d ir apreendendo a viver com elas.

    ResponderEliminar
  4. Eu ca acho (peço desculpa a minha opiniao indesejada) que ha pessoas que tentam fugir do que sentem. Tentam mentalizar-se "de algo" apenas para nao passar o que nos passamos, daí nos parcer que nao sentem o memso que nós, que enquanto nós sentimos o corpo aos trambulhoes mesmo estando parados, eles seguem a vida como se nunca tivessemos passado por eles.
    Praticamente, usam máscaras de veludo que os faz parecer indifrentes a tudo, e se a mascara for permanente, passam a se-lo mesmo.

    Eu penso que tudo pode mudar. Pode até demorar algum tempo, pode até ser doloroso, mas com persistencia tudo muda, so temos de lutar e nao largar o nosso objectivo.
    E no amor (e amizades) mais que outra coisa, vale sempre a pena tentar. e tentar. e nunca cessar.
    Mudar é possivel, eu acredito.

    Gostei imenso do post :)

    ResponderEliminar
  5. Não escrevo bem, mas escrevo com o coração. A dor muitas vezes ajuda a escrever, e sendo a nica coisa que me restou, escrevo.


    Estás a aprender ? Ensina-me, porque eu tenho de aprender também :(

    ResponderEliminar
  6. Mas eu sou estupida porque luto mesmo ele dizendo que nao volta. Sim, aprendi o que é o amor, mas perdi-o, perdi a vida que ele me deu, perdi a felicidade que nunca tinha tido, perdi tudo, so porque amei. Amei, amo, luto e lutarei, mas para que ? Tu disseste que aguardaste 10 meses e nada , eu aguardarei uma vida para nada também :(
    Sou ridicula.
    Gosto tanto do que escreves +.+

    ResponderEliminar
  7. Eu luto porque o amo, se vale a pena ou nao, so importa o que ele acha, e ele acha que nao.
    Luto para que se ja nem em mim pensa ? se a mente ja é ocupada por outra ? de que me serve amar assim ? de que nos serve amar ?
    Cada vez percebo menos .. :(

    ResponderEliminar
  8. Eu propria achava que ele nao estava a ser sincero, mas afinal ele disse que era verdade e que nao me quer mais. até ja tem uma pancada por outra (coisa que do meu ponto de vista se justifica com carencia afectiva).
    Por mim ? como fazer algo por mim se me prendi de tal forma a ele, que tudo o que faço para mim teria de fazer para ele primeiro ?
    Estou de tal modo confusa que nao sei, nada faz sentido. Odeio saber que ha pessoas como tu que tambem sofrem, por amor tambem. Podia-se sofrer por tudo, mas por amor, nunca na vida!
    Cada vez vejo mais os amores por conveniencia a sobreviverem aos amores reais. é esse o preço de amar mesmo ? sofrer ? se assim é, talvez prefira nao ser dotada de sentimentos nem de coração.

    ResponderEliminar